Katatal quer posicionamento do Executivo em relação à Reforma Administrativa

por Nilceia publicado 16/04/2019 10h32, última modificação 16/04/2019 12h45

ASCOM/CMC- O presidente da Câmara Cacoal, vereador Luiz Carlos Katatal (PTB), em seu discurso na 23ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira, 20, cobrou do Executivo Municipal, posicionamento em relação ao Projeto de Reforma Administrativa que deveria ter sido encaminhado a Câmara. Katatal frisou que esse projeto foi anunciado pela administração no inicio do ano, porém já se passaram oito meses e o projeto ainda não foi encaminhado ao Legislativo.

Katatal explicou que, além do projeto de Reforma Administrativa, o executivo já deveria ter encaminhado também, o projeto do Organograma do Municipal, porém até a presente data nenhum projeto chegou a Casa de Leis. “Já se passaram oito meses da administração e até agora nada foi feito”, disse o presidente, frisando que, a promessa do executivo era apresentar esses projetos nos primeiros 30 dias de mandatos e sem essas mudanças os erros do passado vão continuar.

O presidente frisou que é necessário que haja essas mudanças com urgência, porque da forma que estão chegando os projetos à Câmara, a administração atual esta cometendo os mesmos erros do passado. “Não podemos admitir que continuem os erros do passado, se pode ser resolvido de forma prática, bastando apenas engajamento e compromisso de todos envolvidos na administração do município”, disse Katatal, destacando a necessidade urgente de esses projetos serem encaminhados a Câmara para votação.

Finalizando, Katatal disse que a comunidade espera uma resposta, sendo que, essa resposta deve vir através das mudanças que foram propostas pela nova administração.

Nilceia Freitas – DRT 920/RO