Katatal destaca evento Cacoal Sabor

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45
Katatal destaca evento Cacoal Sabor

“É sem duvida um período de festa na cidade"

O presidente da Câmara de Cacoal vereador Luiz Carlos Katatal (PTB), destacou em seu discurso, da última segunda, 08, a realização do Festival Gastronômico Cacoal Sabor, o maior Festival de Gastronomia de Rondônia. Para o presidente esse evento é de suma importância para a economia do município, pois já virou atração turística, atraindo todos os anos visitantes de várias partes de Rondônia e até mesmo de outros estados.

Katatal explicou que o festival reúne as mais bem conceituadas casas da cidade e suas deliciosas especialidades, que oferecem pratos exclusivos, criados especialmente para o festival. “É sem duvida um período de festa na cidade, pois atrai visitantes de várias partes do Estado, que vem exclusivamente para saborear as delicias da culinária cacoalense”, disse o presidente.

Ainda em seu discurso o Presidente falou da necessidade do município ter um Centro de Convenções. “Cacoal cresceu muito nos últimos anos e os espaços disponíveis para realização de eventos, já não comportam mais a demanda”, disse o presidente, destacando a necessidade de viabilizar parcerias junto aos parlamentares eleitos, para que possam destinar recursos para esse fim.

Finalizando falou de suas indicações pedindo sinalização e redutores de velocidade na Rua Pedro Rodrigues com a Avenida Malaquita; sinalização na praça municipal; Implantação do sistema de senhas no setor de agendamento de consultas e atendimento ao público; Recuperação do parque diversões da Escola José de Almeida; tapa buracos na Rua São Luiz com a Avenida 02 de junho, fundo da Unidade Mista.