Katatal conclama pais a participar ativamente da educação dos filhos

por Nilceia publicado 16/04/2019 10h37, última modificação 16/04/2019 12h45
Katatal conclama pais a participar ativamente da educação dos filhos

O vereador Luiz Carlos Katatal (PTB) destacou na última sessão da Câmara a necessidade de uma maior participação das famílias na educação dos filhos. Segundo o vereador, é grande o número de pais que estão deixando os filhos nas portas das igrejas e se dirigindo aos bares, clubes e outros locais de entretenimento, sem pensar na unidade da família.

Katatal lançou recentemente o programa “Família, Projeto de Deus”, que é realizado em todas as escolas de Cacoal, com o objetivo de resgatar as famílias.  Recentemente, o conselheiro Chico Paraíba, do Tribunal de Contas, elogiou a iniciativa da Câmara, que se propõe a construir cidadania.

Outra questão levantada pelo vereador diz respeito ao efetivo do Corpo de Bombeiros de Cacoal. Segundo o edil, é necessário que o Governo do Estado amplie o número de vagas nos concursos públicos. Ele afirmou que sobram viaturas e faltam motoristas no Corpo de Bombeiros de Cacoal.

Katatal destacou ainda em seu discurso a homenagem que o pioneiro André Moreira Nunes recebeu do governador Ivo Cassol na última semana. Ele foi condecorado com a medalha Mérito Marechal Rondon.