Iluminação para o trecho da RO 383 é requisitada

por Nilceia publicado 16/04/2019 11h19, última modificação 16/04/2019 12h45
Iluminação para o trecho da RO 383 é requisitada

“Lourdes pede prioridade na recuperação do parque da praça municipal, manutenção de ruas e investimentos para o setor industrial”

A ausência de iluminação no início da RO 363, sentido à Rolim de Moura, trecho percorrido por centenas de trabalhadores, foi o assunto que deu início ao discurso da vereadora peemedebista Lourdes Kemper, durante a última sessão ordinária. “Neste trecho, muitos trabalhadores percorrem ainda no escuro da madrugada ou tarde da noite, o trajeto fica mais perigoso, sendo que a maioria deles segue de bicicleta”, explicou Lurdes. Por meio de ofício, solicitou à Eletrobrás providências.
A recuperação das vias do bairro industrial foi um dos assuntos comentados por outros parlamentares e ganhou evidência na câmara de vereadores. Lurdes também intercedeu pelos moradores e empresas por lá instaladas. Ainda no mesmo foco, pediu a recuperação da rua Uirapuru localizada no bairro Floresta e da avenida Brasil que fica no bairro Liberdade. “É preciso iniciar o trabalho de recuperação das vicinais, os produtores estão sofrendo com a falta de atenção, em especial os cidadãos do setor Prosperidade”, pontuou.
Ainda durante discurso pediu que houvesse recuperação do parquinho da Praça Municipal. “Este parque de diversão da praça é um lugar que com pouco recurso o município pode fazer funcionar”, exclamou a vereadora, se referindo às péssimas condições dos brinquedos instalados por lá. Exigiu da secretaria de obras providências em relação à rua Niterói e pediu a construção de uma galeria no local.

DIRCOM 26-04-2012