I SEMANA DA MULHER É REALIZADA EM CACOAL

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

“Nossa semana será de debates a cerca de diversos temas que envolvem a Mulher. Vamos aos nossos bairros com palestras, para possibilitar a participação de todos. Realizaremos Audiência Pública no dia 07, para juntos debatermos e lançarmos o Plano de Ações Coletivas de Enfrentamento da Violência contra as Mulheres de Cacoal. Juntos, homens e mulheres. Mudaremos este cenário cruel que vivem muitas de nossas mulheres cacoalenses”, destacou a parlamentar.
A programação segue abaixo:

04 de Março – Segunda Feira

18h40min - Sessão Legislativa
Local: Câmara Municipal
Pauta: Votação do Projeto de lei que cria o Diploma Mulher Cidadã; Envio de mensagem ao Poder Executivo para produção do Projeto de lei que amplia a licença maternidade para 06 meses para as servidoras públicas municipais e Projeto de lei de criação da Coordenadoria Municipal da Mulher.

05 de Março – Terça Feira
15h – Palestra Violência Contra a Mulher – Local: Igreja Católica do Bairro São Marcos
19h30min - Palestra sobre Saúde e Direitos da Mulher - Local: Escola Maria Socorro Viana – Bairro Bela Vista

06 de Março – Quarta Feira
19h30min - Palestra sobre Saúde e Direitos da Mulher - Local: Casa da Cidadania Rotary Club - Bairro Josino Brito

07 de Março – Quinta Feira
19h30min - Audiência Pública
Local: Câmara Municipal de Cacoal
Tema: O enfrentamento da Violência Contra Mulher e a Lei Maria da Penha e Lançamento do Plano Municipal de Ações Coletivas para o Enfrentamento da Violência contra Mulher.

08 de Março – Sexta Feira
7h30min – Atividade com Funcionárias da Câmara Municipal
9h – Palestra “Violência contra a Mulher” – Local: Escola Celso Ferreira da Cunha – Distrito do Riozinho
11h - Participação no Projeto Ação Mulher – Realizado pela FACIMED