Fernando Minervino pede urgência em relação a BR 364

por Nilceia publicado 16/04/2019 11h19, última modificação 16/04/2019 12h45

Durante seu discurso, na segunda sessão ordinária de 2012, o vereador destacou a necessidade de investimentos na manutenção das Rodovias Federais, como forma de evitar que vidas inocentes sejam ceifadas pela falta de condições das estradas.
Fernando Minervino lembrou ainda que a BR 364 seja uma via de grande importância para o País, pois é porta de escoamento da produção agrícola que sai do Mato Grosso com destino a outros Estados. “Grande parte da produção brasileira passa pela BR 364, dando acesso ao Oceano Pacífico, portanto é inadmissível continuar nessa situação de abandono”, disse o vereador.
O vereador destacou ainda que os acidentes ocorridos nos últimos dias, demonstra a necessidade de urgente reestruturação da rodovia. “É lamentável que vidas inocentes estejam sendo ceifadas diariamente pela falta de manutenção das estradas”, lamentou o vereador, pedindo também atenção especial na liberação de emendas para a construção de passarelas para passagem de pedestres em Cacoal.