por Nilceia publicado 16/04/2019 11h19, última modificação 16/04/2019 12h45

VEREADOR FERNANDO MINERVINO(PTB)

Fernando intercede por moradores e critica administração pelo acúmulo de lixo

DIRCOM/CMC – O acúmulo de lixo nas ruas dos bairros Jardim Clodoaldo e Novo Horizonte foi um dos assuntos abordados durante o pronunciamento do vereador Fernando Minervino (PTB) na quarta sessão legislativa, ocorrida na segunda-feira (05). “A comunidade tem reclamado com razão. O lixo e a grama que foi podada dos canteiros centrais podem entupir bueiros ao serem levados pela chuva”, explicou Fernando.

O vereador informou ter sido procurado por parte dos moradores e a sujeira é motivo de reclamação, alguns também sentem a falta da coleta de lixo. “Quando a comunidade entende que pode reivindicar seus direitos o resultado é positivo, afinal todos são contribuintes”, disse Fernando.

A cobrança foi feita em plenário pelo parlamentar ao secretário municipal de meio ambiente Jorge Murrer, presente durante a sessão, surtiu efeito positivo. Em resposta, o secretário Jorge se comprometeu a agilizar os trabalhos de retirada da grama e lixo.