Fernando cobra condição para atendimento na Semast e recuperação de rua

por Nilceia publicado 16/04/2019 11h19, última modificação 16/04/2019 12h45

O vereador Fernando Minervino (PTB) indicou durante a quinta sessão legislativa, ocorrida na noite da última segunda-feira (12), a necessidade em tomar providências com relação à falta de estrutura na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (SEMAST) para atender os cidadãos cacoalenses. “Registramos uma fila imensa de pessoas que esperavam debaixo de um sol escaldante”, justificou o parlamentar. Fernando solicitou ao prefeito Franco Vialleto que seja disponibilizado um espaço com cadeiras para melhor conforto das pessoas que aguardam. “Somos conhecedores de que grande parte de cadastros e atualização de dados para o funcionamento dos projetos sociais do governo federal são realizados pela Semast e o fluxo é intenso, mas acho possível proporcionar melhores condições aos beneficiados”, reforçou. O vereador Fernando pediu também recuperação dos pontos críticos da Rua Vinícius de Morais localizada no bairro Jardim Clodoaldo em toda sua extensão. “Por ser uma via de grande fluxo e que dá acesso ao terminal rodoviário e ao bairro Village do Sol II precisa receber melhorias, minimizando os transtornos aos usuários e moradores daquela localidade”, justificou Fernando.

Por Estefânia Procópio - DIRCOM/CMC –14-03-2011