Euzébio Brizon quer parceria para fechamento das fossas em Cacoal

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

O vereador Euzébio Brizon (PPS), em seu discurso na sessão da última segunda-feira, falou da necessidade de parcerias das Secretarias de Obras e Meio Ambiente, para fechar as fossas que ainda estão abertas em Cacoal. O vereador também fez indicação pedindo limpeza do córrego na Rua Antonio Avelino dos Santos no Bairro Brizon.

Segundo o vereador, com a chegada das chuvas, vêm também os problemas, sendo necessárias parcerias para ajudar a comunidade. “E preciso união das Secretarias para disponibilizar terra para as pessoas que ainda estão com fossas abertas em Cacoal”, disse o vereador, frisando que as fossas são os principais criadouros do Mosquito da Dengue.

Euzébio Brizon, também pediu que fosse feito à limpeza Rio  e canalização adequada na Rua Antonio Avelino dos Santos, no Bairro Brizon. Segundo o vereador com as chuvas, várias residências foram alagadas, sendo necessário uma ação urgente para evitar problemas ainda maiores. “Os moradores do bairro Brizon estão sofrendo com esses alagamentos”, disse o vereador.

Ainda em seu discurso enviou oficio a Secretaria de Obras pedindo asfalto na Avenida Itapemirim e Carlos Scherrer no Bairro Brizon, nas proximidades do presídio.