Costureiras serão centro de debate na Câmara Municipal

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

“Espero que seja um evento muito produtivo, que saíamos com propostas e ações que visam melhorar a vida dos trabalhadores e empresários do ramo de confecções em Cacoal. Teremos no debate representantes de instituições importantíssimas para o ramo de confecções. Tenho comigo que é preciso primeiro valorizar nossas empresas e mão de obra da cidade, fortalecer para crescer e gerar muitos empregos locais, depois disso ai sim buscamos empresas de fora” disse Maria Simões.

Maria Simões fez questão de levar os convites pessoalmente ao maior número de costureiras possível, motivando a participação de todas para este debate importante que terá a presença do SENAI, do SEBRAE, do curso de engenharia de produção da UNIR, da Prefeitura de Cacoal, da ASSINVEST – Associação de Vestuário de Rondônia e da deputada Federal Marinha Raupp (PMDB).

O evento acontece nesta sexta-feira, 30 de maio às 19h na Câmara Municipal de Cacoal. Toda população esta convidada.

ASSESSORIA DA VEREADORA