Corá fala da situação da saúde pública de Cacoal

por Nilceia publicado 16/04/2019 10h37, última modificação 16/04/2019 12h45
Corá fala da situação da saúde pública de Cacoal

“É uma falta de respeito o que está acontecendo na Unidade Mista de Cacoal.

Na última sessão da Câmara de Cacoal, o vereador Valdomiro Corá (PV) enviou ofício ao Ministério Público solicitando providências daquele órgão quanto ao caos que, segundo ele, já se instalou na saúde local. Segundo o edil, faltam medicamentos e material hospitalar para que os médicos possam cumprir com o seu papel.

“É uma falta de respeito o que está acontecendo na Unidade Mista de Cacoal. Os agricultores saem lá do final da linha e quando chegam ao hospital não conseguem atendimento”, disse o vereador.

Fiscalização

Outra questão levantada pelo vereador diz respeito à necessidade de fiscalizar os ônibus que realizam o transporte escolar no município de Cacoal. Ele solicitou ainda o envio de ofício ao Detran solicitando que seja realizado o parcelamento dos débitos dos contribuintes que tiveram seus veículos apreendidos. Para o vereador, não seria necessário leiloar os veículos se houvesse um parcelamento dos débitos em 12 meses.