Comunidade acompanha aprovação de projetos

por estefania — publicado 16/04/2019 11h18, última modificação 16/04/2019 12h45
Comunidade acompanha aprovação de projetos

A aprovação garante documentação do terreno.

Os moradores vieram à Câmara para acompanhar a votação do Projeto de Lei nº 137 que trata sobre a regularização fundiária do loteamento Madeireiras Noroeste. A aprovação do projeto de lei garante a escritura do terreno e viabiliza investimentos e construção via financiamento junto às instituições financeiras. Entre o grupo formado por aproximadamente 50 pessoas, estava a moradora Daniela Bianchini que enfatizou a importância da participação e envolvimento comunitário. “A comunidade precisa se envolver e ser ativa em todas as situações de interesse coletivo”, expôs Daniela.   O presidente da casa leis, vereador Luiz Carlos Katatal (PTB) agradeceu a presença dos cidadãos durante a sessão, para muitos esta foi a primeira oportunidade de acompanhar o trabalho dos parlamentares na Câmara Municipal. Além de aprovar o loteamento, os vereadores ainda deliberaram outros oito projetos. As sessões da Câmara de Cacoal acontecem todas as segundas-feiras às 18h30min.