Cezar Castro destaca trabalho de iluminação na Rodovia do Café

por Nilceia publicado 16/04/2019 11h18, última modificação 16/04/2019 12h45

O vereador Cezar Castro (PV), teve sua indicação de numero 617/CMC/2010, atendida pelo Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras. A indicação reivindicava  iluminação pública na Rodovia do Café, no trecho entre o Bairro Teixeirão e o loteamento Alphavile. Está semana o vereador esteve no local e ficou satisfeito com os trabalhos que vem sendo executado.

O vereador destacou que o perímetro que está sendo iluminado é de grande fluxo de pessoas, principalmente dos estudantes que precisam se deslocar até o centro. “Esse trecho iluminado dará maior seguranças ás pessoas que precisam passar por este local no período noturno”, frisou o vereador.

Cezar Castro enalteceu o trabalho do  Executivo Municipal, frisando que são essas ações que ajudam a tornar uma Cacoal cada vez melhor e mais segura.  Para o vereador é um investimento baixo, mas que garante grandes benefícios à comunidade.