Câmara tem dois projetos na pauta de hoje

por Nilceia publicado 16/04/2019 10h32, última modificação 16/04/2019 12h45

ASCOM/CMC- Dois projetos estão na pauta de hoje na Câmara Municipal de Cacoal. A sessão que será realizada hoje, deveria ter sido realizada na segunda-feira, 17, mas devido a reforma do plenário a sessão foi adiada. Os projetos que serão votados hoje são os de números 71/PMC/2009 e 72/PMC/2009, ambos de autoria do poder Executivo.

O Projeto 71/PMC/2009 trata de abertura de crédito adicional especial ao orçamento vigente, no valor de R$176.750,00, e visa atender a Secretaria Municipal de Fazenda. O referido projeto é recurso federal, oriundo de operação de crédito firmado entre o município e o BNDS, destinado ao PMAT- Programa de Modernição da Administração Tributária. O 72/PMC/2009 destina-se a baixa de bens móveis inservíveis, carteiras e outros equipamentos do patrimônio do município.

Durante a reunião que definiu os projetos para votação, realizada na manha desta quinta-feira, 20, os vereadores falaram da preocupação quanto à falta de água no município. Katatal explicou que a equipe da SAAE esta trabalhando na solução do problema, que ocorreu devido ao baixo nível do Rio Machado. “A falta de chuva fez com o rio baixasse muito o nível da água, sendo necessária uma reestruturação nas bombas de abastecimento”, explicou.

Nilceia Freitas - DRT920/RO