Câmara recepciona alunos

por estefania — publicado 16/04/2019 11h18, última modificação 16/04/2019 12h45
Câmara recepciona alunos

Katatal esclareceu algumas dúvidas

Através de um projeto educacional que recebeu o nome de “Tu é nossa amada Cacoal”, alunos do ensino fundamental da escola municipal Rodolfo Luchtenberg aprendem um pouco mais sobre a história da cidade de Cacoal. Na segunda-feira (05), a Câmara Municipal recebeu os alunos do 5º ano que ficaram com a responsabilidade de produzir um trabalho sobre as atribuições dos poderes legislativo, executivo e judiciário. O presidente da casa de leis Luiz Carlos Katatal (PTB) recepcionou os estudantes   e esclareceu algumas dúvidas sobre a composição e o cotidiano da Casa. Para a professora Regina Célia, esse tipo de atividade é fundamental na formação dos alunos. "Descobrem a quem recorrer para reivindicar melhorias para a comunidade", explica. Os visitantes demonstraram satisfação em conhecer o local onde são votadas as leis municipais. A aluna Gislaine da Silva de nove anos disse que foi bom ter aprendido mais sobre a política da cidade.