Câmara realiza hoje a 1ª Sessão Ordinária de 2011

por Nilceia publicado 16/04/2019 11h18, última modificação 16/04/2019 12h45

A volta das Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Cacoal, com a reabertura dos trabalhos legislativos da sétima legislatura, acontece nesta terça-feira, dia 15 de fevereiro, às 18h30min. A expectativa é de Casa cheia, uma vez que também tomará posse a nova mesa diretiva da Casa de Leis. A primeira sessão deverá contar com a presença do Prefeito Franco Vialleto e da vice-prefeita Raquel Duarte Carvalho.
Nesta sessão não será deliberada nenhuma matéria, porém deverá ser marcada por muitas reivindicações, já que vários setores tanto da área rural, quanto urbana estão enfrentando grandes dificuldades nesse período. Dois outros setores que também estarão na pauta de reivindicações, são os da saúde e da coleta de lixo, que são alvos constantes de reclamações.
O vereador Luiz Carlos Katatal (PTB), presidente da Casa de Leis, disse que durante o recesso a maioria dos vereadores permaneceu no município, ouvindo a comunidade e buscando informações juntos aos setores da administração, visando melhoria dos serviços prestados à comunidade
15-02-2011-Nilcéia Freitas