Câmara realiza audiência pública de prestação de contas

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

A Câmara Municipal de Cacoal realiza nesta quarta-feira 26/02/2014, Audiência Pública de Prestação de Contas do terceiro quadrimestre de 2013. A Audiência Pública apresentada perante a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara, que tem como presidente o vereador Rafael Evangelista (DEM), vice-presidente o vereador Adailton Fúria (PRB) e membro o Vereador Claudemar Littig (PDT), têm por objetivo a apresentação dos relatórios de Gestão Fiscal do Desempenho do Poder Executivo de Cacoal e dos Relatórios Circunstanciados das Atividades Desenvolvidas no 3º Quadrimestre de 2013.

O presidente da Câmara vereador Pedro Ferrazin (PP), ressaltou a importância da participação da comunidade. Segundo o presidente, é na audiência pública que se tem conhecimento onde está sendo aplicado o dinheiro do contribuinte. “A participação da comunidade nas audiências públicas contribui para o fortalecimento da democracia, além de oportunizar a todos conhecer onde estão sendo aplicados seus impostos”, disse o presidente, pedindo a participação de todos os segmentos.
A audiência será realizada ás 14h00min horas, no Plenário do Palácio Catarino Cardoso dos Santos (Câmara Municipal), localizado na Rua Presidente Médici, n.º 1849, bairro Jardim Clodoaldo, neste Município.