Câmara economiza e consegue ambulância para Cacoal

por estefania — publicado 16/04/2019 11h18, última modificação 16/04/2019 12h45
Câmara economiza e consegue ambulância para Cacoal

O presidente do Legislativo Municipal, vereador Luiz Carlos Katatal (PTB) anunciou durante a sessão ordinária da última segunda-feira (28) o envio do recurso no valor de R$ 113 mil para a compra de uma ambulância para o município de Cacoal. A importante iniciativa do Legislativo em devolver recursos à Prefeitura, sobra do orçamento destinado ao Poder Legislativo para a manutenção de suas atividades, foi obtida graças ao bom senso. Durante o discurso Katatal explicou que a casa de leis tem compromisso com a melhoria no atendimento aos munícipes. “Conduzir um mandato direcionado a economicidade nos dá margem para reverter os recursos em benefícios ao povo”, afirmou. Além do recurso direcionado para a compra da ambulância, a economia feita pelos vereadores de Cacoal em 2011 possibilitou que a Câmara devolvesse outros R$ 185 mil para a prefeitura, utilizados para construção da praça da Ceplac e autorizou convênio junto à Sociedade Esportiva União Cacoalense fazendo com que o clube retornasse à primeira divisão. Katatal ressaltou ainda que os vereadores desta Legislatura têm como meta fazer o melhor para a cidade, e a devolução deste dinheiro demonstra o compromisso com o desenvolvimento de Cacoal.