Câmara de Cacoal realiza Audiência Pública de prestação de contas

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

A Câmara Municipal de Cacoal realiza nesta quarta-feira, 27/02/2013, Audiência Pública de Prestação de Contas do terceiro quadrimestre de 2012. A Audiência Pública apresentada perante a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara, que tem como presidente o vereador Rafael Evangelista (DEM), Adailton Fúria (PRB) (vice-presidente) e Claudemar Littig (Mão) (PDT) (membro), têm por objetivo a apresentação dos relatórios de Gestão Fiscal do Desempenho da Prefeitura de Cacoal e dos Relatórios Circunstanciados das Atividades Desenvolvidas no 3º Quadrimestre de 2012.
O presidente da Câmara vereador Pedro Antônio Ferrazin (PP), destacou a importância de a comunidade participar das audiências públicas. Segundo o presidente, é na audiência pública que se tem conhecimento onde está sendo aplicado o dinheiro do contribuinte. “O trabalho desenvolvido por cada secretaria e a aplicação dos recursos públicos, são apresentados em audiência e a população precisa acompanhar”, disse o Presidente.
A Audiência Pública será realizada ás 14h00min horas, no Plenário do Palácio Catarino Cardoso dos Santos (Câmara Municipal), localizado na Rua Presidente Médici, n.º 1849, bairro Jardim Clodoaldo, neste Município.