Câmara elege membros das Comissões Permanentes

por Nilceia publicado 16/04/2019 11h18, última modificação 16/04/2019 12h45

A Câmara |Municipal de Cacoal, realizou na manhã desta quinta-feira, 17, Sessão Extraordinária para eleição dos novos membros das Comissões Permanentes. São cinco comissões permanentes que atuarão no Biênio 2011/2012, sendo: de Legislação, Justiça e Redação Final, Finanças e Orçamento, Obras e Serviços Públicos, Educação, Saúde e Assistência Social e de Honrarias.
A eleição transcorreu dentro da normalidade, tendo a votação ocorrida de acordo com o Regimento interno, ou seja, cada vereador votou de forma aberta indicando os membros para cada comissão. Para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final foram votados os vereadores: Toninho Masioli (PT) (6 votos), Toninho da Emater (PTN) (6 votos), Lourdes Kemper (PMDB) (06 votos), Valdomiro Corá (PV) (04 votos), Fernando Minervino (PTB) (03 votos e Cesar Castro (PV) (4 votos), ficando eleitos Antonio Masioli (PT) (Presidente), Lourdes Kemper (PMDB) (vice-presidente) e Toninho da Emater (PTN) (membro).
As demais comissões ficaram assim compostas: De Finanças e Orçamento: Toninho da Emater (Presidente), Uriety Prado Dorofê (vice-presidente); Obras e Serviços Públicos: Euzébio Brizon (Presidente), Penha Simão (PMDB) (vice-presidente), Fernando Minervino (PTB), (membro). Educação Saúde e Assistência Social: Penha Simão (PMDB) (presidente), Antonio Masioli (PT), (vice-presidente) e Cesar Castro (PV) (membro) e Comissão Permanente de Honrarias foram eleitos Cesar Castro (PV) Presidente, Fernando Minervino (PTB) (vice-presidente e Valdomiro Corá (PV) (membro).
Após a sessão os vereadores se reuniram para definir a ordem do dia da próxima segunda-feira, estando na pauta à votação do Projeto Nº 209/PMC/2011, que trata de financiamento Junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, até o valor de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais).