Câmara de Cacoal discutirá Segurança Pública em Audiência

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

O vice-presidente da Câmara de Cacoal, vereador Mário Moreira “Jabá” (PRP), em seu discurso na Sessão Ordinária da última segunda-feira, 19, destacou que no dia 27 de agosto às 14h, será realizada Audiência Pública para discutir sobre segurança no município. O vereador discursou ainda sobre sua indicação pedindo rotatória na Avenida Malaquita com a Avenida Rio de Janeiro, bem como a mudança da Avenida Malaquita para sentido único.

Mário Moreira frisou que a realização da Audiência Pública para tratar sobre a segurança no município, foi aprovada em requerimento pela Casa e tem por objetivo discutir sugestões e buscar alternativas, visando atingir níveis de segurança que atenda as expectativas da Sociedade Cacoalense. “Estamos imbuídos em garantir que os direitos fundamentais do Cidadão sejam respeitados”, justificou.

Para o Vereador investir em segurança é garantir a proteção dos direitos individuais e assegurar o pleno exercício da Cidadania. “Sabemos que segurança pública é competência do Estado, mas é preciso unir forças para que essas obrigações sejam de fato garantidas a toda População”, disse o vice-presidente da Casa de Leis.

O Parlamentar falou também da necessidade de se buscar apoio para implantação do projeto de câmeras de segurança no município.

DIRCOM/CMC – Nilcéia Freitas 20-08-2013