Câmara de Cacoal discute Segurança Pública

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

A Câmara realizou nesta terça-feira, 27, a partir das 14 horas, Audiência Pública para discutir sobre segurança urbana e rural. O evento atende requerimento do vice-presidente da Câmara de Cacoal, vereador Mário Moreira “Jabá” (PRP), que tem por objetivo discutir sugestões e buscar alternativas, visando atingir níveis de segurança que atenda as expectativas da Sociedade Cacoalense.

O Presidente da Câmara vereador Pedro Ferrazin enalteceu a iniciativa do vereador, destacando que Cacoal cresceu muito nos últimos anos sendo necessária a reavaliação da Segurança Pública do munícipio. “ Essa discussão é uma forma de chamar a atenção da sociedade para que possam participar das discussões que são de interesse da coletividade”, ressaltou o vereador.

Mário Moreira, autor do requerimento, frisou que, segurança pública envolve não só o Poder Público, mas toda a comunidade, que poderá levar sua sugestão para que possa ser inserido em um projeto que deverá entrar em discussão em breve. “Sabemos que segurança pública é dever do Estado, mas se unirmos forças com certeza faremos a diferença no nosso município”, frisou o vice- presidente.

DIRCOM/CMC – Nilcéia Freitas 20-08-2013