Câmara de Cacoal aprova 08 projetos em extraordinária

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

ASCOM/CMC- A Câmara de Cacoal realizou na manhã desta quinta-feira, 17, reunião extraordinária para deliberação 08 projetos, sendo todos de autoria do Poder Executivo. A sessão que aconteceu logo após a reunião das comissões permanentes, foi presidida pelo Vereador Fernando Minervino (PTB), vice-presidente da Casa de Leis.
Entre os projetos aprovados estão os de números 22/PMC/2011 e 27/PMC/2011, sendo que ambos os recursos são destinados à saúde do município. O projeto 27, trata de recursos na ordem de R$500.000,00, destinados ao inicio do projeto de Unificação do Hospital Unidade Mista e Materno Infantil e o de número 22 são recursos de convênio, destinados aquisição de equipamentos para implementar a estrutura dos serviços de saúde no município
Para o vereador Fernando Minervino, que presidiu a sessão, devido à ausência do presidente vereador Luiz Carlos Katatal (PTB), que se encontra em viagem, disse que a Câmara está cumprindo com o seu papel, aprovando com urgência os projetos destinados a saúde, pois todos os vereadores entendem que a situação da saúde em Cacoal precisa de atenção especial. “Estamos trabalhando em conjunto para aprovar os projetos que possam contribuir para a melhoria na saúde”, disse o vereador.
Fernando Minervino ressaltou que esses recursos não resolvem todos os problemas da saúde do município, mas pode ser o começo de uma organização desse setor. “A unificação da saúde em Cacoal pode ser o primeiro passo para o Poder Público oferecer serviço de qualidade à comunidade”, finalizou o vereador.
Além dos projetos destinados à saúde, também foram aprovados os de número 20/PMC/2011, 21/PMC/2011, 23/PMC/2011, 28/PMC/2011, 29/PMC/2011 e 30/PMC/2011.