CÂMARA É CONVIDADA À PARTICIPAR DA AÇÃO GLOBAL 2015

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

Uma equipe do SESI, Unidade de Cacoal, esteve na manhã desta, quinta-feira, 19, com o presidente da Câmara de Cacoal, vereador Paty Paulista (PTB), estendendo o convite para a participação do Poder Legislativo, na 22ª Edição da Ação Global Nacional, que será realizada no dia 30 de maio de 2015, na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, no Bairro do INCRA, em Cacoal. O evento que tem por objetivo resgatar a cidadania e estabelecer parcerias efetivas entre Indústrias, Governo e Sociedade no combate as desigualdades sociais, irá oferecer Serviços de Saúde, Lazer, Educação e Cidadania.
No Próximo dia 25, haverá uma reunião, nas dependências da UNESC, com todos os parceiros, para tratar sobre a organização do evento em Cacoal. Participaram da reunião com o Presidente Paty Paulista, as funcionárias do SESI em Cacoal, Suelen Ludimila da Silva, Flávia Kattiane Soares de Souza, Monise Cavalcanti e Gabriela Smith de O. Dalla Vecchia.
Nilcéia Freitas – DIRCOM-CMC