Cacoal terá Usina d Asfalto CBOQ

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h46, última modificação 16/04/2019 12h46

Vereador Celso Adame mentor do projeto amigos de Cacoal, agradece o senador Acir Gurgacz (PDT) e o Senador Valdir Raupp (PMDB), pelo apoio concedido a Cacoal, atendendo mais um pedido dos vereadores de Cacoal.
Em recente reunião no gabinete do Senador Acir Gurgacz em Brasília, o parlamentar Celso Adame juntamente com o Vereador e Claudemar Littig ambos do PDT de Cacoal, solicitaram emenda parlamentar para aquisição de uma usina de asfalto, para atender a demanda do município na pavimentação da cidade, benefício este que poderá dá fim nos buracos e oferecer melhores condições de trafegabilidade nas vias públicas para os cacoalenses.
O Vereador Celso Adame destaca participação de todos os vereadores da câmara municipal de Cacoal, que acreditaram neste projeto e que está se tornando realidade. Este projeto poderá também ajudar os Municípios de Ministro Andreazza, Espigão do Oeste, e Pimenta Bueno no fornecimento de massa asfáltica CBOQ.