Cacoal será contemplada com 100% de telefonia móvel

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 26, na Câmara Municipal de Cacoal, técnicos do governo do Estado explanaram sobre a chegada da telefonia móvel na área rural dos municípios de Rondônia. Pelo cronograma de atendimento do programa de expansão, 38 dos 52 municípios de Rondônia passarão a ter cobertura de 100% de sua extensão territorial, dentre eles o município de Cacoal.
Para o Presidente da Câmara de Cacoal, vereador Pedro Ferrazin (PP), essa expansão vem atender uma necessidade antiga, principalmente dos moradores do Distrito do Riozinho, Divinópolis e outros setores da área rural que serão contemplados com esse Programa. “O nosso trabalho agora é acompanhar de perto, juntamente com o Executivo, a implantação das torres em locais adequados, visando atender um maior numero de pessoas”, frisou o presidente.
A reunião contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e assessores dos municípios de Cacoal, Pimenta Bueno, Espigão D´Oeste, São Felipe, Ministro Andreazza, Primavera e Parecis, além de técnicos e Secretários Executivo e Regional do Governo do Estado.