Bruno Trevizani visita área de construção do Centro Esportivo de Cacoal

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

O vereador Bruno Trevizani (PDT), acompanhado do diretor da AMEC esteve nesta sexta-feira, 05, visitando a área onde está sendo iniciada a construção do Centro Esportivo de Cacoal, denominado de “Vila Olímpica”. O projeto inicial orçado em mais de 2 milhões de reais será o primeira do Estado de Rondônia e será construído com recursos obtidos no Ministério do Esporte, através de emenda parlamentar do Senador Valdir Raupp (PMDB) e contrapartida do município.

O Centro Esportivo de Cacoal está localizado no loteamento Greenville II e nesta primeira etapa receberá a construção de um estádio com arquibancadas, vestiários, pista de atletismo, estacionamento, portarias e muro, sendo que, a área disponibilizada é de mais de 3000 mil metros quadrados, que deverá abrigar ainda novos complexos, visando atender no mesmo espaço físico programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer.

Bruno Trevizani ressaltou a importância do complexo esportivo para Cacoal, frisando que esse projeto é inovador e com certeza irá contribuir de forma significativa para o desenvolvimento do município. “É investindo no esporte que conseguiremos manter nossos jovens longe da criminalidade e das drogas”, ressaltou o vereador, frisando que uma cidade que investe em estrutura esportiva tem muito a ganhar, pois está diretamente contribuindo para uma melhor qualidade de vida e consequentemente reduzindo os problemas sociais.

ASSESSORIA – DIRCOM/CMC