Bruno Trevizani fiscaliza execução da rede de Esgotamento Sanitário

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

O vereador Bruno Trevizani do (PDT), esteve fiscalizando a execução da rede de Esgotamento Sanitário no bairro Vista Alegre. O projeto de mais de 19 milhões, beneficiará grande parte dos bairros: Brizon, Novo Cacoal, Arco Iris, Jardim São Pedro I e II, Josino Brito, Parque Fortaleza, Habitar Brasil, Conjunto Halley, Nova Esperança, Bela Vista, Vista Alegre, Jardim Bandeirantes, Jardim Itália, Limoeiro e Novo Horizonte, correspondentes a Bacia C do município.

Para o vereado Bruno Trevizani o projeto é de grande relevância para o Município de Cacoal, ampliando a rede de Esgotamento Sanitário para mais de 90%, contribuindo para o desenvolvimento da cidade, valorização dos imóveis, prevenção de doenças, além de melhorias na qualidade de vida para a população Cacoalense.

Diante da importância do projeto para o município, o vereador parabenizou as ações do Prefeito e do Governo Federal pelos investimentos em saneamento básico. “Esses investimentos são essenciais para a melhoria da qualidade de vida da população”, disse o vereador, destacando que Cacoal precisa de mais investimentos que venham beneficiar diretamente toda a população.

Assessoria: Juscidalva R. de Almeida