Bruno Trevizani e vice-prefeito na 2ª Rondônia Rural Show

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

O vereador Bruno Trevizani (PDT) e o Vice – Prefeito Acelino Marcon de Cacoal, participaram da cerimonia de abertura da 2ª edição da Feira de Tecnologia e Oportunidade de Negócios Agropecuários - Rondônia Rural Show.  O evento teve inicio na manha de quinta-feira (23) estendendo até domingo (26), no parque de expositores Hermínio Victorelli, em Ji-paraná.

De acordo com o Vereador Bruno Trevizani a 2ª Rondônia Rural Show contou com expositores de todos os segmentos da agroindústria, desde a familiar, de pequenas e médias cooperativas, até de grandes corporações, como a fabricante de tratores e implementos agrícolas Budny, que teve o lançamento da pedra fundamental de sua nova fábrica em Jí-Paraná, com a presença do governador Confúcio Moura e de diversas outras autoridades, a exemplo do Secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Regularização Fundiária (Seagri), Evandro Padovani, que na oportunidade falou da importância vital da agroindústria em nosso estado.  “Em suas palavras o secretario enfatizou elevando o nome do Estado de Rondônia pelo alto potencial agrícola inserindo no contexto mundial como grande fornecedor de alimentos, para um contingente humano em crescimento exponencial”.

O vereador Bruno Trevizani parabeniza os organizadores por mais esta demonstração de união e esforços que resultou no grande sucesso do evento, proporcionando ao homem do campo conhecimento de novas tecnologias para a área rural, além da revitalização da agroindústria no estado de Rondônia.

Texto: Assessora Juscidalva R. de Almeida