AABB COMUNIDADE BUSCA PARCERIAS COM A CÂMARA

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

O Presidente da Câmara de Cacoal, vereador Paty Paulista (PTB) e o Vereador Valdomiro Corá, receberam na manhã desta quinta-feira, 05, a visita da coordenadora do Projeto AABB Comunidade, Maria Gomes Lucena, que busca parcerias para o funcionamento do Projeto em Cacoal.
O programa AABB Comunidade ajuda na promoção da cidadania através de ações educativas integradas, abrangendo o desenvolvimento das artes, atividades desportivas, educação ambiental, higiene, saúde e complemento pedagógico dentre outras atividades, entre as crianças que se encontram em situação de risco.
Paty Paulista destacou a importância do AABB Comunidade para a socialização das crianças, e se colocou a disposição para contribuir e manter o programa em funcionamento.