Ury presta homenagens e cobra atuação do executivo

por estefania — publicado 16/04/2019 11h18, última modificação 16/04/2019 12h45

A parlamentar fez menção ao semanário pela celebração dos 31 anos de fundação e elogiou o trabalho prestado à comunidade através da comunicação. “A Tribuna alimenta com informações a sociedade há décadas, trabalho merecedor de homenagens”, ressaltou. A vereadora destacou ainda a data comemorativa do dia do soldado, 25 de agosto, festejada na sexta-feira (26) em Cacoal com promoções aos oficiais do 4º Batalhão de Polícia Militar. Sobre o serviço prestado pelas bases da polícia militar, a vereadora sugeriu implementar o serviço transformando as bases em postos de rádio patrulhamento avançado, oferecendo ágil atendimento à população.

Atenção para zona Rural

Atendendo à pedidos dos moradores da linha 04 no Setor Prosperidade, a vereadora visitou na última semana a localidade. “As reclamações continuam, estradas e carreadores não têm recebido nenhum serviço de recuperação e nem manutenção”, expôs Ury, pedindo providências do secretário municipal de obras, Clarindo. Segundo a vereadora, na altura do quilômetro seis, duas pontes estão em péssimas condições. “Este atendimento deveria ser prioritário, conserto das pontes e o patrolamento de linhas e carreadores”, cobrou.