“Sem liberdade não há imprensa”, afirma Maria Simões durante café da manhã com jornalistas.

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h46, última modificação 16/04/2019 12h46

A vereadora Maria Simões, realizou na manhã desta quarta feira, 03 de junho, um café da manha com jornalistas, repórteres, colunistas, fotógrafos, cinegrafistas, blogueiros, publicitários e assessores de comunicação para celebrar o dia da imprensa ocorrido na última segunda feira, 01 de junho.
Durante o evento a parlamentar reforçou o seu apreço e respeito com a imprensa. “Hoje quero aqui manifestar o meu carinho e apreço pelo trabalho de vocês, que sempre agiram com compromisso e verdade ao noticiarem os fatos, desejo que vocês tenham sempre a plena liberdade, pois sem ela não há imprensa”, disse a parlamentar.
O presidente da ACI – Associação Cacoalense de Imprensa, Simões de Oliveira, falou em nome de todos da imprensa. “Quero aqui agradecer e parabenizar a vereadora por mais uma vez se lembrar do nosso dia. A imprensa cacoalense tem um forte compromisso com a verdade, assim como a nobre parlamentar, estamos felizes pelo reconhecimento”, disse o presidente.
O vereador Rafael Evangelista também esteve presente no evento.

ASSESSORIA