NOTA DE PESAR Genézio Lima

por jaqueline — publicado 12/07/2020 14h25, última modificação 12/07/2020 14h42
Pioneiro, comunicador e empresário de Cacoal morreu na manhã deste domingo, 12 de julho de 2020

A Câmara Municipal de Cacoal lamenta a morte do pioneiro, comunicador e empresário Genézio Lima, ocorrida na manhã deste domingo, 12 de julho de 2020, vítima de um acidente doméstico ocorrido no final de junho. Conhecido por muitos como “Pai Genézio” em função de ter sido exemplo para vários jornalistas, e também chamado carinhosamente de "Gegê" ou “Tio Genésio”, além de comunicador, Genézio Lima era empreendedor, e tinha a alegria e generosidade como marca de sua trajetória de vida pessoal e profissional.

Esposo exemplar, aviador, publicitário, empresário, promotor de eventos, jornalista, Genézio Lima deixa também duas filhas. Nesse momento de dor e tristeza, nos solidarizamos com os familiares e amigos.

Valdomiro Corá (vereador Corazinho)

brasao.jpg