Moção de Aplausos aos Profissionais Assistentes Social e Homenagem aos Acadêmicos de Serviço Social

por Jonathas Ferraz publicado 20/05/2019 10h44, última modificação 20/05/2019 10h44
A vereadora Maria Simões, realizou na Câmara Municipal de Cacoal, Sessão Solene e Diploma Moção de Aplausos.

A vereadora Maria Simões, realizou na Câmara Municipal de Cacoal, Sessão Solene e Diploma Moção de Aplausos, juntamente com Secretário de Ação Social — Elias Moisés, e nossa amiga e companheira Noeme Lemos, para todos os profissionais assistentes social e homenagem aos Acadêmicos de Serviço social, e o encerramento da semana de conscientização a população, em geral, sobre Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Proponente desta Sessão, a vereadora Maria Simões, parabeniza a todos que estiveram presentes, e aos que por algum motivo não pudera estar, mas parabenizamos e agradeço a todos pelos serviços prestados a toda comunidade, em geral.

Vamos juntos, lutar em defesa de melhorias a esta classe, conte comigo vereadora Maria Simões.

Adicionar Comentário