Moção de Aplausos aos Profissionais Assistentes Social e Homenagem aos Acadêmicos de Serviço Social

por jonathas — publicado 20/05/2019 11h44, última modificação 20/05/2019 11h44
A vereadora Maria Simões, realizou na Câmara Municipal de Cacoal, Sessão Solene e Diploma Moção de Aplausos.

A vereadora Maria Simões, realizou na Câmara Municipal de Cacoal, Sessão Solene e Diploma Moção de Aplausos, juntamente com Secretário de Ação Social — Elias Moisés, e nossa amiga e companheira Noeme Lemos, para todos os profissionais assistentes social e homenagem aos Acadêmicos de Serviço social, e o encerramento da semana de conscientização a população, em geral, sobre Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Proponente desta Sessão, a vereadora Maria Simões, parabeniza a todos que estiveram presentes, e aos que por algum motivo não pudera estar, mas parabenizamos e agradeço a todos pelos serviços prestados a toda comunidade, em geral.

Vamos juntos, lutar em defesa de melhorias a esta classe, conte comigo vereadora Maria Simões.

Edileuza  Rodrigues
Edileuza Rodrigues disse:
30/08/2019 10h12
Prezados senhores vereadores,
Precisamos que essa casa de lei crie e aprove uma lei aumentando o piso salarial dos profissionais de nível superior do poder executivo de Cacoal que é vergonhoso. Como que nós incentivamos as nossas crianças e jovens a estudarem com um piso salarial desse? Cacoal é um dos municípios do estado de Rondônia que mais desvaloriza os profissionais de nível superior. E esses vereadores semi analfabetos que recebem salários mais altos do que profissionais formados em mestrado e doutorado?

Att.
Edleuza