Menor aprendiz da Câmara será selecionado pela Guarda Mirim de Cacoal

por sorce — publicado 10/03/2022 17h40, última modificação 10/03/2022 17h40

O Presidente da guarda mirim de Cacoal, professor Nelson Rangel, esteve no gabinete do presidente da Câmara, João Paulo Pichek (Republicanos), nesta quinta-feira (10).

Nelson foi recebido pelo presidente do poder legislativo, e pela assessora jurídica Drª Talânia Lopes, onde participou de uma reunião, onde definiram como serão os trâmites para a contratação dos jovens, do projeto de lei menor aprendiz.

João Paulo Pichek, chamou a guarda mirim para parceria, na implantação do projeto “Menor Aprendiz”, visando dar mais transparência na contratação dos menores que vão atuar no poder legislativo municipal.

Na intenção de fortalecer ainda mais essas parcerias, Pichek, procurou o prefeito Adailton Fúria (PSD), e o vice Cássio Góis (Progressistas), onde foi levantada a possibilidade de o executivo ceder servidores para atuar na guarda mirim do município.