Informe Legislativo da 31ª Sessão Ordinária de 30 de outubro de 2023

por Orlei Junior publicado 01/11/2023 13h43, última modificação 01/11/2023 13h43
Confira os principais destaques da 31ª Sessão Ordinária transmitida em 30 de outubro de 2023 na Câmara Municipal de Cacoal

ASCOM/CMC - No último dia 30 de outubro de 2023, a Câmara Municipal de Cacoal realizou a 31ª Sessão Ordinária, trazendo informações importantes e discussões que transformam a economia do município.    Ficar atualizado sobre os eventos na área legislativa de Cacoal é de extrema importância para todos os cidadãos. A Câmara Municipal de Cacoal reitera seu compromisso com a transparência para a comunidade.

A importância do Informe Legislativo

A participação ativa dos cidadãos na vida política de uma cidade é essencial para o desenvolvimento e aprimoramento das políticas públicas. O Informe Legislativo da 31ª Sessão Ordinária é uma ferramenta valiosa para essa finalidade, oferecendo um resumo claro dos temas discutidos e das decisões tomadas.

Confira o Informe Legislativo da 31ª Sessão Ordinária:

Segue o link de acesso:

Foram apresentados e debatidos projetos de lei que têm o potencial de impactar áreas como educação, saúde, infraestrutura e bem-estar da população de Cacoal.  Fique atento às próximas sessões e continue a se envolver ativamente na construção de um Cacoal cada vez melhor. Juntos, podemos moldar o futuro de nossa cidade.

FONTE: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Cacoal