Informe Legislativo da 30ª Sessão Ordinária de 23 de outubro de 2023

por Orlei Junior publicado 25/10/2023 15h19, última modificação 25/10/2023 15h19
Confira os principais destaques da 30ª Sessão Ordinária transmitida em 23 de outubro de 2023 na Câmara Municipal de Cacoal

No último dia 23 de outubro de 2023, a Câmara Municipal de Cacoal realizou a 30ª Sessão Ordinária, trazendo informações importantes e discussões que transformam a economia do município.

Confira o Informe Legislativo da 30ª Sessão Ordinária:

Segue o link de acesso:

Ficar atualizado sobre os eventos na área legislativa de Cacoal é de extrema importância para todos os cidadãos que desejam contribuir para o crescimento da cidade e acompanhar de perto as resoluções que impactam suas vidas. A Câmara Municipal de Cacoal reitera seu compromisso com a transparência para a comunidade, assegurando a disponibilidade de informações importantes desta casa de Leis.

FONTE: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Cacoal