Informe Legislativo da 29ª Sessão Ordinária: Destaques da Transmissão de 16 de Outubro de 2023

por Orlei Junior publicado 19/10/2023 10h53, última modificação 19/10/2023 10h53
Confira os principais destaques da 29ª Sessão Ordinária transmitida em 16 de outubro de 2023 na Câmara Municipal de Cacoal.

A Câmara Municipal de Cacoal, no último dia 16 de outubro de 2023, realizou a 29ª Sessão Ordinária, trazendo à tona importantes discussões e decisões que impactam diretamente a vida dos cidadãos do município.

Confira o Informe Legislativo da 29ª Sessão Ordinária na íntegra clicando aqui.

Segue o link de acesso:

Manter-se informado sobre o que acontece na esfera legislativa de Cacoal é fundamental para todos os cidadãos interessados em contribuir para o desenvolvimento da cidade e para aqueles que desejam acompanhar de perto as decisões que afetam suas vidas. A Câmara Municipal de Cacoal reafirma seu compromisso com a transparência e a participação da comunidade, proporcionando acesso às informações relevantes que moldam o futuro da cidade.

FONTE: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Cacoal