Gabinete da presidência da Câmara recebe gerente da SEPAT

por sorce — publicado 30/11/2021 15h48, última modificação 30/11/2021 15h48

O chefe de gabinete do presidente João Paulo Pichek (Republicanos), Eleutério Baptista, recebeu a visita dos servidores do governo do estado.

Laura Cavalcante, é gerente de patrimônio imobiliário do governo de Rondônia.

Ela veio à Câmara, com a finalidade de tratar das doações dos prédios públicos cedidos pelo município, para o estado de Rondônia.

Laura comentou que esses imóveis, são imóveis construídos há muito tempo, porém nunca foram regularizados. Inclusive entre esses imóveis, está o hospital regional de Cacoal (HRC).

A intenção da Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária (SEPAT), é regularizar para poder receber emenda parlamentar, e regularizar todos esses imóveis para o estado de Rondônia.

Eleutério recebeu os ofícios protocolados pela (SEPAT), e ressaltou que há muitos anos esses processos estavam parados na prefeitura, e agora com o apoio da Câmara, essa regularização pode ocorrer já nos próximos dias.

Abaixo uma relação com alguns desses imóveis