por Orlei Junior publicado 17/10/2023 14h57, última modificação 17/10/2023 14h57
Cacoal se despede de uma figura pioneira, ex-Vereador Cícero Messias de Assis, e presta homenagens ao seu legado.

ASCON/CMC - Ex-Vereador de Cacoal da 1ª Legislatura, Cícero Messias de Assis, é lembrado com carinho após seu falecimento
A cidade de Cacoal, em Rondônia, está em luto pela perda de uma de suas figura pioneira querida e respeitada. O ex-Vereador Cícero Messias de Assis, que fez parte da 1ª legislatura da Câmara Municipal, compondo a mesa como vice-presidente no biênio 1985/1986, nascido em 09 de setembro de 1951, faleceu na segunda-feira, 16 de outubro de 2023.

O Presidente da Câmara Municipal de Cacoal, Valdomiro Corá, junto com vereadores e servidores da casa legislativa, expressam o mais profundo sentimento de pesar pela perda de Sr. Cícero. Sua contribuição para o município foi inestimável, e sua ausência será sentida por toda a comunidade.
O Sr. Cícero Messias de Assis era reconhecido e estimado na comunidade. Sua dedicação ao serviço público o tornaram uma figura emblemática na política local. Durante sua atuação como vereador, ele deixou um legado de serviço exemplar, lembrado com gratidão.

Além de sua destacada carreira na política, Cícero Messias de Assis era tio de uma das figuras conhecidas e carismáticas da cidade, o Sr. Luiz Bernaldo, popularmente chamado de Baixinho da Sthill. A relação familiar entre essas duas personalidades tornou a notícia ainda mais impactante para os cacoalenses, que prestam homenagens emocionadas a esse ícone local.
Neste momento de tristeza, a cidade de Cacoal se une para prestar suas homenagens a Cícero Messias de Assis e oferecer apoio à sua família. O legado de comprometimento e dedicação do Sr. Cícero permanecerá vivo na memória de todos que tiveram a honra de conhecê-lo.
ASCOM-CMC - Heliel Souza

FONTE: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Cacoal