Escritor Carlos Alberto Tavares, vai lançar na Câmara o Livro “Voz de um, Voz de Nenhum, Fatos e Acontecimentos da História Contemporânea”, o evento será amanhã dia 10

por sorce — publicado 09/12/2021 12h55, última modificação 09/12/2021 13h45

O assistente social e escritor Carlos Alberto Tavares, popular (Betinho Caiobá), fará o lançamento do seu livro “Voz de um, Voz de Nenhum, Fatos e Acontecimentos da História Contemporânea”, no plenário da Câmara, amanhã, sexta-feira (10), ás 19h30.

O autor nos contou que o livro nasceu aqui na cidade de Cacoal, onde morou por 17 anos.

O livro retrata realmente os fatos e acontecimentos da história contemporânea.

“Nós pegamos vários assuntos do Brasil e do mundo em forma de artigos, e agora fiz o livro, dos artigos publicados ainda no jornal Tribuna Popular, onde eu tinha uma coluna,

“O cantinho do Betinho”, muitas pessoas conhecem a coluna no período que passei pelo Tribuna Popular.

No livro ainda falo desses assuntos aos olhos do serviço social que é a minha formação acadêmica.

Temos inúmeros outros assuntos e os conflitos da regra jurídica, e tantos outros artigos, tem também um episódio que aconteceu no Brasil do proprietário da Yoki Marcos Kitano Matsunaga, foi assassinado com um tiro à queima-roupa de sua então esposa, Elize Araújo Kitano Matsunaga, durante uma fervorosa briga do casal por conta das traições de Marcos.

Falamos também desse assunto que teve grande repercussão nacional e tantas outras matérias que foram realmente de grande comoção no Brasil, nós fizemos questão de relatar no nosso livro” comentou Betinho.

O escritor também ressaltou a satisfação por poder lançar sua obra aqui na Câmara.

“Já fiz esse lançamento em Colniza, no Mato Grosso, cidade onde eu moro hoje, e confesso que será um prazer receber aqui os nossos amigos, e os convidados.

Agradeço ao presidente da Câmara, João Paulo Pichek (Republicanos), por ceder o plenário para que nós possamos realizar esse lançamento”, frisou Betinho.