Em reunião com taxistas, presidente da Câmara sugere implantação do Táxi Cidade em Cacoal

por Jonathas Ferraz publicado 07/02/2020 10h44, última modificação 07/02/2020 10h44
O presidente da Câmara Municipal de Cacoal, vereador Valdomiro Corá (Corazinho PV) se reuniu na tarde desta quinta-feira (06) com representantes da Associação dos Taxistas de Cacoal. O objetivo do encontro, segundo o parlamentar, foi de tratar sobre as dificuldades da categoria, principalmente a respeito dos novos desafios em relação aos motoristas de aplicativo que vem crescendo no município.

No encontro, os trabalhadores também cobraram mais fiscalização do Poder Público em relação aos veículos utilizados para o transporte de passageiros através de aplicativo, e sobre as formas de abordagens dos clientes.

De acordo com o presidente da Câmara, como medida para ajudar os taxistas, foi sugerido na reunião a implantação do Táxi Cidade, serviço que já funciona em vários municípios do estado como: Ji-Paraná, Porto velho e Ariquemes e que tem contribuído para a melhoria na renda dos profissionais.

Ainda na reunião, o vereador Corazinho destacou que sempre tem defendido a categoria e também falou do apoio que a prefeita Glaucione Rodrigues (MDB) tem dado à categoria.

“Podem contar sempre com apoio”, reforçou o vereador presidente, assegurando que vai intermediar nas reivindicações, especialmente em relação ao novo serviço na cidade.

Adicionar Comentário