Dr. Paulo tem pedido atendido pelo Executivo: Moradores da Linha Seisinha receberão asfalto

por sorce — publicado 15/12/2022 18h00, última modificação 15/12/2022 18h00

Cacoal - Atendendo a solicitação dos moradores da fundiária da Linha 06 (conhecida como Seisinha), o vereador Dr. Paulo Henrique reivindicou via ofício e indicação para que o Executivo Municipal realizasse a pavimentação asfáltica na região. O recurso é oriundo do Senador Acir Gurgacz (PDT/RO).

“Nosso pedido foi atendido. Amanhã,16/12, às 18h00, na Sede da Associação Beneficente de Cacoal (ABIC), será dada a ordem de serviço de pavimentação asfáltica.

Na oportunidade solicitei também, ao Executivo Municipal, que estenda a pavimentação com recursos próprios do Hospital Regional de Cacoal (HRC), até a Associação Beneficente São Camilo, seguindo até a Fundação Vida Nova (recuperação de dependentes químicos) ``, disse.

A indicação se faz necessária para atender as Entidades que desenvolvem trabalhos sociais naquela região. A pavimentação asfáltica proporciona segurança e conforto no transporte aos acolhidos da São Camilo, bem como o escoamento da produção agrícola.