Dr. Paulo Henrique recebe Prêmio Nacional de destaque em Brasília, pela autoria da lei 4.721

por sorce — publicado 27/08/2021 12h25, última modificação 31/08/2021 17h42

O vereador Dr. Paulo Henrique (PTB), recebeu um prêmio de destaque nacional, da União nacional de vereadores (UVB), pela lei 4.721, de combate à violência doméstica.

A premiação aconteceu ontem (26), em Brasília, onde o vereador está participando da XX Marcha de vereadores 2021.

Bastante emocionado, o Dr. Paulo, afirmou estar agradecido pelo reconhecimento do projeto de combate violência doméstica.

“Agora esse projeto virou referência a nível nacional, sempre acreditei em um mandato empreendedor, essa lei é em defesa da mulher, da mãe, da filha da esposa, espero sinceramente que o prefeito possa enfim implementá-la.

Essa lei recebeu o nome da Professora Nadir Barbosa, que morreu em decorrência de um ataque covarde sofrido dentro da sala de aula, no Bairro Josino Brito em Cacoal.

O parlamentar fez questão de agradecer ao presidente da Câmara, João Paulo Pichek (Republicanos), e aos demais colegas que apoiaram essa iniciativa``, frisou o vereador.

Para concluir, o Dr. Paulo Henrique, disse ainda; “Espero que essa lei possa ser introduzida nas escolas da rede municipal de Cacoal, e porque não estender às demais Câmaras dos 52 municípios de Rondônia” destacou.