Dr Paulo Henrique faz visita técnica no Centro do Autismo de Cacoal

por jaque — publicado 17/03/2023 10h55, última modificação 17/03/2023 10h55

O vereador Paulo Henrique dos Santos Silva (Dr. Paulo Henrique PTB) esteve nesta quinta (16/03) realizando uma visita técnica no Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado em Autismo de Cacoal. Na oportunidade, o parlamentar colocou-se à disposição para continuar contribuir com a instituição como membro da Comissão de Saúde e Educação da Câmara de Cacoal.

O parlamentar destaca que sempre apoiou o Centro em Autismo do município. Entre os incentivos, ele cita o voto favorável ao Projeto de Lei que concede gratificação aos servidores que trabalham no local pela função especial desempenhada, melhorias nas condições de trabalho e nas condições de atendimento à população.

Dr Paulo Henrique também votou favorável ao Projeto de Lei 206/2021 que cria o Centro Especializado; ao Projeto de Lei 24/2021 que institui a Semana Municipal da Conscientização do Autismo no calendário oficial de datas e eventos do município, e criação da Carteira de Identificação da pessoa com transtorno do espectro autista (CIPTEA) em Cacoal; e ao Projeto de Lei 107/2019 que institui a inclusão do símbolo mundial de autismo nas placas de atendimento preferencial no município.

“O Centro do Autismo sempre será uma prioridade no meu mandato. E seguirei defendendo-o, especialmente para que não seja usado como manobra de interesses escusos”, completa o vereador.

.

Assessoria do Vereador