Dr. Paulo é contra fechamento de escolas na zona rural de Cacoal

por sorce — publicado 04/11/2022 17h59, última modificação 04/11/2022 17h59

Presente na reunião com os pais de alunos da Escola Municipal José Mauro de Vasconcelos, na última terça, 01/11, o vereador dr. Paulo enfatizou sua posição quanto ao não fechamento da escola, assinando a ata da reunião. A Escola fica situada na linha E, Setor Prosperidade, região conhecida como “Mata Gago”.

“Nosso mandato é voltado aos anseios da sociedade. Os pais foram enfáticos em querer a permanência da escola na localidade. Nossa prioridade é trabalhar para regularizar a área da escola para receber novos investimentos” destacou.

Estavam presentes na reunião diversos vereadores, membros da prefeitura de Cacoal, Conselho Municipal de Educação, além dos pais e colaboradores da unidade escolar