Corazinho pede climatização da Capela Mortuária

por Nilceia publicado 08/08/2017 21h03, última modificação 16/04/2019 12h45

No retorno da sessão legislativa na última segunda feira 3,  o vereador Corazinho encaminhou indicação ao Executivo Municipal cobrando climatização da Capela Mortuária. O vereador disse que é o mínimo que a prefeitura pode oferecer as famílias que ali se encontram num momento difícil, precisam estar mais bem acomodados. O vereador cobrou ainda sinalização na Avenida Rio de Janeiro, nas proximidades da Capela.

Ainda em seu discurso voltou a falar da situação precária da saúde. O vereador solicitou ao prefeito municipal melhorias urgentes na saúde, pediu a contratação de médicos, remédios e melhoria no atendimento. “É fundamental que neste momento critico que esta a saúde publica, possamos mudar as nossas atitudes e sejamos mais humanos no trato com os pacientes que buscam auxilio nos hospitais públicos”, disse o vereador.

Finalizando o vereador falou da importância de buscar parcerias para resolver os problemas emergências do município.