Corazinho indica ao Executivo fixação de placas com nomes das ruas de Cacoal

por sorce — publicado 10/09/2021 09h55, última modificação 10/09/2021 09h55

Em Sessão realizada nesta quarta-feira (8) pela Câmara Municipal, o vereador Valdomiro Corá “Corazinho” (MDB, indicou ao Executivo, que determine ao setor competente, que proceda a fixação de placas indicando os nomes das ruas de Cacoal.

De acordo com a propositura do parlamentar, o pedido é pertinente, visto que no munícipio, os entregadores, carteiros, visitantes, e moradores que precisam localizar um determinado endereço encontra dificuldades, pois na cidade, não há sinalização indicando o nome das ruas, com exceção apenas na entrada da cidade.

“Essa situação gera descontentamento dos moradores, e pode ainda implicar no não recebimento de postagens ou mercadorias, além de outros transtornos”, justifica a indicação do vereador.