Corazinho continua lutando em prol do trânsito de Cacoal

por admin publicado 08/08/2017 21h03, última modificação 16/04/2019 12h45

ASCOM/CMC - Depois de pedir a reavaliação do transito da Avenida Malaquita e da Rua Pedro Rodrigues, o vereador Corazinho (PV), solicitou também urgência na reavaliação da Avenida das Mangueiras, no Bairro Vista Alegre. O vereador frisou que um dos bairros mais populoso do município, com aproximadamente seis mil moradores e o trânsito naquela localidade precisa ser revisto.

Corazinho explicou que a Avenida das Mangueiras é muito estreita e o fluxo de veículos e pedestres é intenso naquele local. “Sugerimos que a referida avenida seja aumentada nas suas laterais, ou que seja permitido o estacionamento apenas de um  lado da via”, disse o vereador, frisando que soluções simples, mas que serão de grande importância para aquela comunidade.

O vereador também fez uma indicação em prol da Avenida das Comunicações, no Bairro Teixeirão, pedindo prioridade ao secretario de obras, para que essa via possa seja recuperada o mais rápido possível. Segundo o vereador a referida via foi totalmente danificada pela implantação da Rede de Esgoto e ainda não foi recuperada, ficando em alguns pontos intransitável.

Outra solicitação do vereador foi em relação à Avenida Almirante Barroso para que seja realizada “operação tapa buracos”, pois a via tem muitas crateras no asfalto o que pode provocar sérios acidentes. “Devemos trabalhar com a prevenção para que vidas não venham a ser ceifadas prematuramente”, disse o vereador

A preocupação do vereador Corazinho é com a estatística de acidentes de trânsito em nosso município. Para o vereador o índice de acidente está muito elevado em Cacoal, sendo necessários estudos e um trabalho constante de conscientização junto a comunidade, para que as tragédias possam ser evitadas.