Corá responde críticas sobre desconto no salário de vereadores e corte de gratificações da Procuradoria

por jaque — publicado 29/03/2023 11h10, última modificação 29/03/2023 12h35
Ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Cacoal na Sessão Ordinária desta segunda-feira (27.03), o vereador Valdomiro Corá (Corazinho) respondeu as críticas de colegas parlamentares em relação ao desconto no salário dos vereadores que faltaram à Sessão determinado por ele enquanto presidente da Casa.

Na oportunidade, Corá, também falou sobre o corte das gratificações pagas à Procuradoria Jurídica efetiva do Legislativo que gira em torno de R$ 4 mil/mês para participar das Sessões.

Ainda na ocasião, o vereador solicitou encaminhamento de ofício ao Executivo e órgãos fiscalizadores competentes cobrando esclarecimentos referente aos R$ 230 mil pagos à empresa de Transporte de Coletivo para rodar com quatro ônibus no município, mas não atendeu a população com os serviços; e falou sobre os "portariados" que são contratados para atacar opositores na rede social no âmbito municipal e estadual.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O DISCURSO DO VEREADOR NA ÍNTEGRA

.